12 de setembro de 2018

Inspiração para decoração.

Oláa povo, como estão ? Espero que bem :). Estou decorando minha casa e sempre busco algumas inspirações do que fazer, o que colocar, tudo no estilo que gosto e que eu e meu marido possamos nos sentir bem em um ambiente confortável e fofo rsrs, e hoje trouxe para vocês algumas inspirações para que quem esteja fazendo o mesmo ou até queira mudar a decoração de algum cômodo da sua casinha se inspire também. Gosto do estilo moderno em algumas coisas, mais amo objetos de decoração vintage, e por ai vai rsrs. Vou colocar duas fotos de cada cômodo da casa para vocês, se ficar muito longo me desculpem mais esse é um assunto que amo falar kkk Simbora ver ? 

Sala moderna e vintage :


Quarto moderno e vintage: 
Eu amo amarelo na decoração também rsrs.



Cozinha moderna e vintage: 
Confesso também que os pés palitos são minha paixão, podesse tinha um monte de coisa com pé palito em casa rsrs.



Banheiro moderno e vintage: 
#sonhodeconsumoumabanheira.



Espero que tenham gostado, me cotem o que acham e qual estilo mais gostam na decoração de vocês, vou adorar saber :), fiquem com Deus e até o próximo ;).



Nenhum comentário:

Postar um comentário