29 de outubro de 2018

Como economizar online ? Dicas para você fazer uma ótima economia.



Hey pessoinhas!!! Como estão ? Espero que bem. :) Vamos a mais um post ?
Bom quando escutamos a palavra " economizar " já nos desperta certo interesse não é ? rsrs. 
Hoje em dia nós temos várias formas de economia online e desta vez vou dar algumas dicas para vocês falar sobre uma delas, que é cupom de desconto. Opa que desconto é outra palavra que gostamos de ler e ouvir não é mesmo ? rsrs brincadeiras a parte, vamos ao que nos interessa. Pois então, para quem ainda não sabe ou ainda não tentou essa opção maravilhosa que nós temos, ai vai uma dicasinha para vocês, que é o site Cupom Válido .

É um site que reúne promoções e cupons de desconto com o objetivo das pessoas economizarem em suas compras online. Ele é totalmente seguro porque eles apenas divulgam as promoções e cupons, a compra em si mesmo é sempre feita diretamente no site da loja. E outra parte legal é que os cupons são gratuitos e não precisa de cadastro nenhum para você utilizar. Não é ótimo ? Ah e eles ( o site ) estão em uma lista da Exame como um dos melhores sites gratuitos de cupons grátis. Isso é muito importante, por que quando você vai fazer uma compra online e quer economizar é sempre bom ter informações sobre tudo.
 Como por exemplo : Pesquisar sobre a loja.
Nós quase sempre gostamos de fazer compras naquelas lojas que já conhecemos não é verdade ? Mas vale a pena dar uma pesquisadinha por algo novo e é ai que entra a parte da pesquisa, pois sempre bate aquela dúvida se a loja é realmente confiável e etc, e você pode resolver isso fazendo 2 coisas . 
1- Perguntar em grupos, perguntar para pessoas se conhecem ou já compraram em tal loja, se gostaram, qual foi a a experiência e etc.

2- Pesquisar no Reclame Aqui, aah essa dica eu sempre faço porque o Reclame Aqui é um site que você ver se a loja que você deseja comprar tem reclamações dos consumidores, quais foram essas, se os problemas que tiveram foram solucionados, quanto tempo demorou e etc, isso é muito bom e vale a pena conferir. 

Outra dica legal é você Pesquisar o produto que você quer em várias lojas. 

Hoje em dia você pode encontrar esse produto que deseja em várias lojas, muitas delas online ou físicas, porém é meio cansativo ficar indo de loja em loja procurando o que deseja, e pesquisando online você tem vários outros sites que te ajudam nisso de forma mais prática e rápida e te ajudam a fazer uma compra com a maior economia possível, como por exemplo : o Zoom e o Buscapé, que são super fáceis de navegar e tem a opção também de você pesquisar seu produto sem que precise se cadastrar. Mas você também pode simplesmente colocar o nome do seu produto no  Google que tem um shopping e lá irá aparecer o seu produto em todas as lojas existentes, ( ou pelo menos a maioria delas).
Pesquisar também revews do produto para saber a opinião dos outros consumidores.

E por último mais não menos importante use o Cupom de Descontoah palavrinha boa essa não é ? rsrs. Nós sempre queremos um cupomzinho antes de finalizar a compra para que possamos economizar um pouquinho. E é por isso que eu indico o site Cupom Válido que além de disponibilizar cupons de desconto grátis e sem cadastro também mostra as promoções das lojas, não é maravilhoso ? Ta esperando o que ? Corre e vai economizar mulher!!! 


Espero que tenham gostado do post e das minhas dicas para vocês, fiz com muito carinho, fiquem com Deus e até o próximo. ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário