10 de janeiro de 2015

5 Trends para arrasar no verão

5 Trends para arrasar no verão!!

Se você quer estar dentro das tendências nesse verão, vai precisar aderir ao Boho.

O Boho é um estilo, mas ele virou moda nesse verão, e essas 5 tendências vão tornar você a fashionista da praia.

Body Chain

Ele apareceu nas passarelas em 2012, mas a moda só pegou quando Rihanna apareceu usando. E agora, chegou com tudo no verão brasileiro. É super charmoso, e pode ser usado só com biquíni ou por cima de camisetas e tops.

 Crochet

Dizem por aí que  “Crochet is the new black”, ou seja, a moda pegou tanto quanto o uso do preto. Mais uma referência do estilo Boho, o crochet deixa a pele a mostra e dá um tom romântico e sexy no visual.

Flash Tattoos

As Gold tattoos ficam lindas com a pele bronzeada. Os desenhos são comprados nas cartelas e você mesma pode colocar. É uma opção legal para curtir o verão na moda.

Gipsy Bijoux

As bijuterias de brechó estão em alta. O prata envelhecido e a pedra turquesa estão adornado quem quer estar em dia com a moda. As peças são lindas e trazem um visual misterioso e original em quem usa.

 Shorts Jeans

Os shorts jeans sempre quebram nosso galho no verão. Mas nesse verão ele voltou na versão cintura alta deixando o corpo da mulher muito mais feminino. Além disso, o tamanho mini ajuda a alongar as pernas.

Espero que tenham gostado das dicas!

Bjo bjo

2 comentários:

  1. Ótimas dicas, gosto de algumas peças que você disse.
    Uma dica: coloca fotos das peças mencionadas nesse tipo de post. Fica mais prático para o leitor e deixa o post mais bonito ;)
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ozzi!!
      Eu tinha colocado,mais não foi e agora que vi rsrs

      Excluir