11 de maio de 2015

SÉRIES/FILMES QUE INDICO

Ooooiii meu amores *--* mais um post do PBA hoje Séries e Filmes que indico,bora lá ver??






Confesso que não vejo muitas séries,porém vejo muitos filmes,por isso venho trazer para vocês 3 de cada!! Espero que vocês gostem!!


Pretty Little Liars (Maldosas ou Pequenas Mentirosas ,é uma série americana de drama e mistério, protagonizada por Troian Bellisario, Lucy Hale, Ashley Benson e Shay Mitchell, e é vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard. Eu particularmente adooooro muito interessante e te prende muito rsrs eu gosto de séries assim que tem bom conteúdo e que despertam o interesse do telespectador.


Revenge foi uma série de televisão norte-americana de drama criada por Mike Kelley e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp. A série estreou nosEstados Unidos pela emissora ABC em 21 de setembro de 2011, já a segunda temporada estreou em 30 de setembro de 2012 e a terceira temporada estreou em 29 de setembro de 2013. A quarta temporada estreou no dia 28 de setembro de 2014 no canal americano ABC e estreou em outubro no Brasilpelo Canal Sony. Essa série meu pai kkkk é muito boa,sem palavras pra ela serio mesmo não tem noção do quanto é interessante também, da vontade de ver todos os capitulos em um dia só se desse!!!


Once Upon a Time (Once Upon a Time ou Era Uma Vez é uma série americana de drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas. A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC. O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, Maine, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição.
Desde a primeira vez que vi essa série eu me apaixonei,porém hoje não consigo ver em ordem todas elas por falta de tempo,mais quero assinar Netflix para ver tudo com mais calma porque estou atrasada em todas elas, emfim minhas lindas essas foram as séries que eu mais gosto e indico que vocês assistam,tenho certeza de que vão gostar e muito!!

Agora vamos aos filmes *--*
Malévola é um filme deaventura e fantasia, dirigido por Robert Stromberg e produzido pela Walt Disney Pictures, a partir de um roteiro escrito por Linda Woolverton. Estrelado por Angelina Jolie como a personagem vilã da Disney de mesmo nome, o filme é um live-action re-imaginado do clássico da Walt Disney Pictures, A Bela Adormecida de 1959, adaptação animada da Walt Disney de A Bela Adormecida, e retrata a história a partir da perspectiva da antagonista, Malévola. Cara sem palavras para esse filme,fiquei a um tempão querendo ver e quando vi não quero mais parar rsrs,é um filme fantástico,ótima idéia desse filme,e sem falar que a Angelina arrasa neh, e com essa maquiagem esse look completo eu amei.


Querido John  é um filme de drama romântico de guerra estadunidense de 2010 estrelado porAmanda Seyfried e Channing Tatum. Foi feito pela Screen Gems, uma empresa da Sony. Foi lançado nos cinemas na América do Norte em 5 de fevereiro de 2010 O filme foi dirigido por Lasse Hallström, e é uma adaptação do livro de mesmo nome de Nicholas Sparks. Ele segue a vida de um soldado (Channing Tatum) depois que ele se apaixona por uma jovem (Amanda Seyfried). Eles decidem trocar cartas um para o outro depois que ele é implantado para a guerra. O filme foi filmado em 2009, em CharlestonCarolina do Sul. E esse filme para mim é muito especial, eu assisti com meu namorido na primeira vez que fui a casa dele nós vimos esse filme e foi maravilhoso,gostei tanto que meu primeiro livro foi ele quem me deu e foi o livro Querido John eu li tooodo e confesso que quero ler todo de novo de tanto que eu amo!! Confesso que gosto de filmes de românce como quase todas as meninas rsrs e também filmes antigos com histórias de amor fantásticas!!


Pearl Harbor é um filme americano de 2001 produzido por Jerry Bruckheimer, dirigido por Michael Bay e é distribuído pela Touchstone em Pearl Harbor no dia7 de dezembro de 1941. Um ato que chocou o mundo e afetou milhares de pessoas, colocando definitivamente os Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial.
Foi lançado no Memorial Day de 2001, feriado norte-americano para lembrar aqueles que morreram em serviço militar por seu país.
E mais um filme especial,também vi com meu namorido e até chorei quando acabamos de ver!! Filme ótimo que indico a vocês eu amo!! 
Bom espero que gostem das dicas acima ^^,são séries ótimas e filmes na minha opnião que são muito bons!! Beijos meninas fiquem com Deus e até o próximo post!! 

Um comentário:

  1. Das séries quero muito ver Once Upon a Time *-* já assisti Revenge e não gostei muito kkk Esse filme <3 amei Malévola, Querido John é muito lindo neah?

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir