8 de março de 2017

Equilibre o salto alto!!

Ooooiii gente , tudo bom? Saudade de vocês *-*
Sempre sabemos que a mulher pra ficar bonita tem que sofre não é verdade ? rs e quem disse que TEM QUE SER ASSIM ? Então vamos lá aprender algumas dicas para melhorar isso certo ? Para que não tenhamos que sofrer com dores nos pés no presente e nem no futuro, claro que se pegar desprevenida rsrs temos que usar o sapato meio apertadinho mesmo :D
Vamos então ??

O uso diário de tais tipos de sapatos pode causar problemas. Vamos saber como proteger!!

Para o dia a dia : Opte por saltos de até 4 centimetros, como este !



São confortáveis e não vão incomodar tanto já que você normalmente no dia a dia costuma andar muito!!


Em casa : Use sapatos baixos, largos e confortáveis. Como este !!




Alterne o mode : Se um dia usou salto muito alto, no outro, escolha um mais baixo!!


Vão relaxar os seus pés de alguma forma e não forçar tanto ficando sempre inclinados todos os dias!

Prefira calçados com bico e salto quadrados, que te oferecem estabilidade. 

                Não inclinam tanto o seu pé e você consegue andar com o pé mais reto. 

Para andar a pé : Use tênis ou sapato de salto bem baixinho como as rasteirinhas!!


Serão de fato muito mais confortáveis para caminhar, ou se o dia estiver quente entre outras coisas esta opção é super legal!!

A noite não resistimos a saltos muuuito altos não é verdade ? Mais uma boa dica é, quando chegar ou antes de sair , alongue suas panturilhas desta forma : 

Apoie metade do pé sobre um degrau e force o calcanhar para baixo. Repita com o outro se fizer de um a um pé, pode ser os dois pés também. 


Então é isso gente, espero que gostem, e prestem atenção nos saltos hein, são lindos mais vamos usar com cuidado também, beijos fiquem com Deus e até o próximo!! ;)


26 de fevereiro de 2017

Maquiagem para cada tipo de olho

Heey pessoinhas^^, tudo bem com vocês ? Espero que sim. Eu quase sempre tenho dúvidas sobre a maquiagem para o meu tipo de olho, pesquiso muito sobre isso, e nessas pesquisas eu também tenho a curiosidade de saber o tipo de maquiagem para os outros tipos de olhos, e foi sobre isso que vim falar com vocês hoje ? Bora lá ?

Bom vamos começar com : Olhos Puxados : Como primeiro exemplo peguei os olhos da Sabrina Sato, a make para esse tipo de olho é necessário passar a sobra no côncavo aumentando a intensidade do tom na parte externa do olho, para dar um efeito de olhos mais abertos e para cima sabe ? 



Olhos com pálpebras caídas : Olhos como os da Anne Hathway, Emma Stone e Jennifer Lawrence , a sombra clara deve ser aplicada em toda a pálpebra superior, esfumando a sombra escura na pálpebra inferior e nos cantos externos (em direção a ponta da sobrancelha) .




Olhos pequenos : A make para olhos pequenos como os da atriz Kirsten Dunst , a sombra clara deve ser aplicada reste a sobrancelha e na metade da pálpebra inferior.
A sombra escura deve ser esfumada para fora e para cima ( no canto externo ). Ah e não façam o gatinho muito grosso ta ? Senão pode ocupar todo o espaço da pálpebra e diminuir ainda mais o olho. Sem esquecer é claro do truque do lápis branco na linha d'agua.





Olhos grandes : Nos olhos como os da Juliana Paes, use sombras em tons escuros, como cinza e marrom, no côncavo e no canto externo da pálpebra superior . Aplique sombra clara somente perto das sobrancelhas. 



Olhos caídos : Olhos como o da atriz Camilla Belle, precisamos criar um côncavo, passando uma sombra na parte externa da pálpebra superior e esfumando assim criando um côncavo. Desenhe o canto externo estilo gatinho! Delineador no mesmo estilo também ajuda muito ;). Procurando não utilizar sombra na parte inferior. 



Olhos Fundos : Vejam que no tipo de olhos como os da Julianne Moore por exemplo, sombras em tons claros, como rosa, bege, etc, cores cintilante vão super bem. Procure não utilizar cores escuras. Delineador bem reste a raiz dos cílios e bastante máscara para cílios. O importante é iluminar e destacar os cílios. 



Olhos juntos :  Realce o canto externo superior e inferior com sombra escura. Sombra clara na parte interna. Delinear apenas da parte externa até a metadade e máscara de cílios na parte externa. Miley Cyrus. 


Olhos Separados : A make para os olhos como os da nossa diva Rihanna . Ao contrário dos olhos juntos. A sombra escura fica na parte interna, sombra clara rente as sobrancelhas delineador e máscara de cílios liberados ;). 



Gente, é claro que essas dicas ajudam bastante, mais sintam-se a vontade para usar e abusar do que vocês quiserem hein ;), sou a favor de usar o que quiser e ser feliz rsrs, essas são apenas algumas dicas para ajudar vocês que também tem ou tinham essa dúvida assim como eu. Espero que tenham gostado, me contem nos comentários ai em baixo o que acharam, deem suas opiniões o que mudariam ou não, me deixem saber vamos conversar rsrs, fiquem com Deus e até o próximo :).  

Outubro Rosa - 6 Maneiras Eficazes para Prevenir o Cancêr da Mama

Oláa pessoas, tudo bem com vocês ? Espero que sim, bom no post de hoje eu venho trazer para vocês o tema Outubro Rosa e nesse tema vou abordar o seguinte assunto : 6 Maneiras Eficazes para Prevenir o Cancêr da Mama. Bora lá ? :)

Outubro Rosa é a campanha internacional para chamar sua atenção para os riscos e prevenção do câncer de mama. 
Vários artistas doaram suas imagens para campanha e vários monumentos no Brasil e no mundo são iluminados de rosa para incentivar essa campanha importante.
Então se cuide e faça o autoexame e vá ao ginecologista periodicamente para chegar sua saúde.


De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), o câncer de mama é um dos cancros mais comuns que afetam as mulheres em todo o mundo hoje.
A taxa de câncer de mama está em expansão, particularmente nos países em desenvolvimento, e isso tem muito a ver com o estilo de vida e com hábitos pouco saudáveis.
Embora existam algumas medidas que se pode tomar para evitar o risco de câncer de mama, na maioria dos casos é diagnosticado em estágios posteriores, quando há muito menos o que se pode fazer para tratá-la. Portanto, o diagnóstico precoce continua a ser o fundamento de controle do câncer de mama.
A prevenção é sempre melhor que remediar. Aqui estão algumas medidas preventivas que se pode tomar para evitar o risco de câncer de mama:



1. Histórico Familiar

As mulheres que têm uma história familiar de câncer de mama deve fazer um check-up regular, especialmente após a idade de 35 anos. Existem dois métodos para fazê-lo, um método é a mamografia e o outro de ultrassom. A maioria dos especialistas preferem a ultrassom por não conter radiação.

2. Atividade Física

A atividade física é importante não só para manter o seu peso, mas também para manter a forma, o que pode protegê-lo de várias doenças.

Para os adultos, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos não recomenda a menos de 150 minutos por semana de moderada atividade aeróbica ou 75 minutos de atividade aeróbica vigorosa por semana, além de treinamento de força pelo menos duas vezes a cada semana.
A atividade física regular e a manutenção de um saudável peso corporal, juntamente com uma dieta saudável, poderia reduzir consideravelmente o risco de câncer de mama.

3. Verifique sua dieta

O que você come hoje tem repercussões sobre a saúde. Seguir uma dieta saudável pode beneficiá-lo de várias maneiras, manter um controle sobre inúmeras doenças.
Com os relatórios constantes de substâncias cancerígenas encontradas em processados ​​comercialmente pão, carne, bebidas gaseificadas, etc, ela só se torna mais importante agora para ver o que nós comemos.

A tendência atual deve voltar às boas refeições caseiras e dizer não a alimentos processados ​​.
De acordo com um estudo, a elevada quantidade de açúcar na dieta numa dieta ocidental típica pode aumentar o risco de câncer da mama e a sua disseminação para os pulmões.

Mulheres obesas correm mais risco de desenvolver câncer de mama e outras doenças.

Segundo a especialista em emagrecimento saudável Rosi Feliciano a reeducação alimentar é o caminho durável para o controle do peso e boa saúde.
Mesmo ao tentar emagrecer rápido devemos buscar métodos naturais, com boa nutrição e que possam nos colocar no caminho da reeducação alimentar, como o plano detox

4. Amamentação

A amamentação pode reduzir o risco de câncer de mama, especialmente se a mulher amamenta por um longo período de tempo, de preferência até o recém-nascido em até pelo menos 1 ano de idade.

A razão por que a amamentação protege as mulheres de câncer da mama é porque a maioria das mulheres têm menos ciclos menstruais quando estão amamentando (adicionado aos nove períodos perdidos durante a gravidez), resultando em elevados níveis de estrogênio.
 A amamentação ajuda através da redução dos níveis de estrogênio, evitando assim o risco de câncer.

5. Parar de fumar

Embora os resultados não tenham sido confirmados, vários estudos propõem que existe o perigo modestamente ampliado de câncer de mama em fumantes.
A relação entre o cigarro tabagismo e câncer de mama é complicada pelo fato de que até 50 por cento das mulheres que fumam ou bebem, tendem a ser propensas a varias doenças.
Evidencias anteriores confirmaram sobre a relação entre o consumo de álcool e câncer de mama afirmando que a ingestão de álcool aumenta as chances de câncer de mama em desenvolvimento por quatro vezes.

Um estudo sugeriu que um subproduto do álcool chamado acetaldeído, danifica o DNA, o que pode levar ao crescimento do câncer de mama. Também foi visto que o álcool diminui os níveis de folato, o que é necessário para reparar o DNA danificado no corpo.

6. Limite Terapia Hormonal

O tratamento hormonal combinada por mais de três a cinco anos aumenta o risco de câncer de mama. No caso você está tomando o tratamento hormonal para os sintomas da menopausa, consulte o seu médico sobre as diferentes opções.
Você pode ser capaz de lidar com os seus sintomas com os tratamentos não hormonais. Se passando por tratamento hormonal, tente usar a menor dose que funciona para você e fazer um intervalo.

Embora o câncer seja uma doença perigosa que leva a vida de muitos em todo o mundo, essas medidas preventivas podem ser úteis.


Lembrem-se, seus hábitos de vida podem ter uma correlação com o risco de câncer.

Espero que gostem, não se esqueçam de ficar sempre atentas aos sintomas e sempre vão ao ginecologista e façam o autoexame que também é muito importante, fiquem com Deus e até o próximo beijos ;)



Maquiagem para o Natal

Oii ^^ tudo bom ? Espero que sim rs, trouxe hoje para vocês o vídeo novo que já está no canal Willity Martins , mais vim aqui trazer a lista dos produtos usados, não deixem de conferir o vídeo que está muito legal e a maquiagem que garanto que você vai arrasar ;). 

Produtos Usados : 
Pó > Natura Faces, Cor Bege Médio
Blush > Paleta 4 Cores T&G
Sombras > Paleta Natura Aquarela, Marronli Quem disse berenice ?,Paleta 3D Jasmyne.
Lápis preto> Maçã (Lojinha)
Máscara de Cílios > Intense a prova d'água > O Boticário 
Primer caseiro. 
Batons : Natura Aquarela 
Batom 1 > Batom fps 8 , Cor : Cobre 04
Batom 2 > Batom matte fps 10 , Cor Vinho 01 

Aqui estão as fotos do resultado da make. 
OBS: Aqui só estão as fotos com o resultado do batom 2, porque eu esqueci de tirar foto com o resultado do batom 1, me perdoem. 




17 de março de 2016

Benefícios para a Saúde do Chocolate Escuro

Benefícios para a Saúde do Chocolate Escuro


Chocolate além de ser delicioso também possui muitos benefícios, uma época em que o chocolate bastante lembrado é na Páscoa.
É rico, delicioso e doce, se consumido corretamente o chocolate escuro se torna bom para todos. 

O chocolate é feito a partir de sementes de árvores tropicais Theobroma cacao, o nome latino para chocolate, significa "alimento dos deuses". 
Chocolate tem uma reputação de um bom levantador de humor.  
Chocolate é o alimento que dá o melhor conforto, um calmante em momentos de estresse, uma fonte confiável de consolo quando a vida nos decepciona, um potenciador de humor e indutor de romances em circunstâncias positivos.
O chocolate escuro tem uma longa história que está sendo usado como uma planta que cura, melhorando o humor e até mesmo sendo afrodisíaco. 

Aqui estão alguns benefícios do chocolate escuro para a nossa saúde.

O chocolate escuro ajuda a restaurar a flexibilidade das artérias e previne os glóbulos brancos de alojarem nas paredes dos vasos sanguíneos - ambas as causas comuns de entupimento de artéria. 

Ele reduz os níveis de colesterol, a prevenção do declínio cognitivo e reduz o risco de problemas cardiovasculares.

O chocolate escuro com um alto teor de cacau é nutritivo. 

Ele contém uma boa quantidade de fibras solúveis e é carregado com minerais como ferro, magnésio, cobre, manganês, potássio, fósforo, zinco e selênio.

Consumo de cacau demonstrou reduzir os níveis de colesterol "mau" e aumentar os níveis de colesterol "bom", potencialmente, reduzindo o risco de doença cardiovascular. 

Os flavonóides no chocolate escuro pode estimular o endotélio, o revestimento das artérias, para produzir óxido nítrico (NO), uma das funções do NO é de enviar sinais para as artérias para relaxar, o que diminui a resistência do fluxo sanguíneo e, portanto, reduz a pressão arterial.

Há muitos estudos controlados mostrando que o cacau e o chocolate escuro podem melhorar o fluxo sanguíneo e deixar a pressão arterial mais baixa, mas os efeitos são geralmente ligeiros.

Um dos efeitos mais sedutores do consumo de chocolate é a melhora no humor. 

Seu humor é ainda mais importante quando você está estressado. 

Felizmente, o chocolate pode ajudar mesmo em situações de alta pressão.

O chocolate leva a altos níveis de desejo, excitação e satisfação sexual. 

O material doce contém um composto chamado feniletilamina (PEA), que libera as mesmas endorfinas que alteram o humor que inundam o nosso corpo durante o sexo e intensificam sentimentos de atração entre duas pessoas.

Os compostos bio-ativos no chocolate escuro também pode ser ótimos para sua pele. 

Os flavonóis podem proteger a pele contra os danos induzidos pelo sol, melhora e manter o fluxo de sangue saudável para que a pele possa aumentar a densidade e sua hidratação. 

Flavanol aumenta a densidade e espessura da pele, promovendo uma melhor hidratação e menos perda de água transepidérmica.

O chocolate escuro também pode melhorar a função do cérebro. 

Cacau também pode melhorar significativamente a função cognitiva em idosos com deficiência mental. 

Ele também melhora a fluência verbal e vários fatores de risco para a doença. 

Cacau também contém substâncias estimulantes como cafeína e teobromina, que pode ser uma razão do cacau poder melhorar a função cerebral no curto prazo.

O chocolate contém substâncias químicas como a dopamina e serotonina; eles têm várias vantagens, incluindo a capacidade de promover o sono e reduzir a intensidade da dor física. 

Eles também são conhecidos por aumentar os sentimentos de felicidade. 

Cacau contém ambos os compostos e a sua eficácia é usada para derivar da sua capacidade em estimular a produção do cérebro de serotonina e dopamina.

Chocolate também contém feniletilamina, que facilita a liberação de endorfinas, analgésicos naturais produzidos pelo cérebro.

Também consiste em inibidores da monoamina oxidase; Estes antidepressivos naturais retardam a decomposição de compostos como dopamina e serotonina para que a sua "onda de chocolate" dure mais tempo.

Como vimos o chocolate tem vários benefícios e inclui-lo na dieta é uma forma sabia principalmente se você gosta muito dessa guloseima e sofre com a falta dela.
O melhor método para ter o peso ideal em qualquer época é não se privar das coisas que você gosta e sim comer com sabedoria controlando a quantidade e a ansiedade.
Se você tem muita ansiedade por doce, coma sempre uma fruta 10 min antes de ir para uma sobremesa seja de chocolate ou não, dessa forma você terá mais controle, sucesso na dieta e no objetivo de quero emagrecer rápido.

O chocolate não é engordativo se você usar de maneira correta. Você pode consumir até 25 gramas por dia, acima de 75% de cacau, sempre de cor mais escuro e meio amargo.
Lembre-se de combina-lo com frutas, iogurte, utiliza-lo em pó adicionando ao leite de manha ou comer uma pequena barra de 25 gramas após o almoço, essas são as melhores opções para consumir o chocolate.

Dessa forma ele traz mais benefícios à saúde e vai ajudar você a emagrecer por varias razões como: diminui a saciedade por doces, diminui a fome, acelera o metabolismo e outros.

Além do chocolate existem outros alimentos que promovem o alivio do estresse e ansiedade. Assista o vídeo e conheça os melhores alimentos para aliviar esses e outros sintomas:

Rosi Feliciano .