7 de julho de 2015

Look´s inspiração do dia

Oláa meus amores, tudo bom ? Espero que sim. Bem, quero mostrar a vocês um tipo de post que eu vou fazer sempre aqui, que ja tem mais que era menos organizado, então resolvi organizar e ver se vocês gostam, o nome é
Look inspiração do dia, e vai ter tanto inspiração para o dia como para noite ok ?. E então, interessadas ? Vamos lá

Primeiro Look :  Short jeans de lavagem clara com detalhes rasgadinhos eu amo rs, cropped soltinho na parte mais acima, um casaquinho como opção pra um happy hour caso você for usar esse look na parte da tarde e derrepente uma amiga chama ou vai ficar na rua até mais tarde, enfim. Maxi colar discreto mais que chama uma atenção linda por causa do decote do cropped, e sapatilha azul com um toque de dourado na ponta que dá aquele toque charmoso, look super fofo!!!

Segundo look : Nesse look eu pensei nas meninas em que o lugar onde moram não esteja tão frio quanto aqui onde moro no RJ, então procurei essa opção de mais um short lavagem mais escura, uma blusinha cropped também só que mais soltinha uma sandália com salto pra dár aquele up no look básico, cordãosinho fininho e uma bolsa marrom pra entrar em harmonia com o look!

Terceiro Look : Para as mais ousadas um vestido de estampa animal print, cinto preto em forma de laço, maxi colar com detalhes em pedras brancas, relógio dourado,pulseira, escarpam vermelho e uma bolsa vermelha pra combinar com o sapato neh, quem disse que não pode combinar ? ;) 
E então meus amores, esse foi o post de hoje espero que gostem da ideia ... serão 3 look´s de inspiração para que não fique nada muito longo ,ficarei muito feliz se gostarem, beijos fiquem com Deus e até o próximo ^^. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário