27 de fevereiro de 2017

Maquiagem para cada tipo de olho

Heey pessoinhas^^, tudo bem com vocês ? Espero que sim. Eu quase sempre tenho dúvidas sobre a maquiagem para o meu tipo de olho, pesquiso muito sobre isso, e nessas pesquisas eu também tenho a curiosidade de saber o tipo de maquiagem para os outros tipos de olhos, e foi sobre isso que vim falar com vocês hoje ? Bora lá ?

Bom vamos começar com : Olhos Puxados : Como primeiro exemplo peguei os olhos da Sabrina Sato, a make para esse tipo de olho é necessário passar a sobra no côncavo aumentando a intensidade do tom na parte externa do olho, para dar um efeito de olhos mais abertos e para cima sabe ? 



Olhos com pálpebras caídas : Olhos como os da Anne Hathway, Emma Stone e Jennifer Lawrence , a sombra clara deve ser aplicada em toda a pálpebra superior, esfumando a sombra escura na pálpebra inferior e nos cantos externos (em direção a ponta da sobrancelha) .




Olhos pequenos : A make para olhos pequenos como os da atriz Kirsten Dunst , a sombra clara deve ser aplicada reste a sobrancelha e na metade da pálpebra inferior.
A sombra escura deve ser esfumada para fora e para cima ( no canto externo ). Ah e não façam o gatinho muito grosso ta ? Senão pode ocupar todo o espaço da pálpebra e diminuir ainda mais o olho. Sem esquecer é claro do truque do lápis branco na linha d'agua.





Olhos grandes : Nos olhos como os da Juliana Paes, use sombras em tons escuros, como cinza e marrom, no côncavo e no canto externo da pálpebra superior . Aplique sombra clara somente perto das sobrancelhas. 



Olhos caídos : Olhos como o da atriz Camilla Belle, precisamos criar um côncavo, passando uma sombra na parte externa da pálpebra superior e esfumando assim criando um côncavo. Desenhe o canto externo estilo gatinho! Delineador no mesmo estilo também ajuda muito ;). Procurando não utilizar sombra na parte inferior. 



Olhos Fundos : Vejam que no tipo de olhos como os da Julianne Moore por exemplo, sombras em tons claros, como rosa, bege, etc, cores cintilante vão super bem. Procure não utilizar cores escuras. Delineador bem reste a raiz dos cílios e bastante máscara para cílios. O importante é iluminar e destacar os cílios. 



Olhos juntos :  Realce o canto externo superior e inferior com sombra escura. Sombra clara na parte interna. Delinear apenas da parte externa até a metadade e máscara de cílios na parte externa. Miley Cyrus. 


Olhos Separados : A make para os olhos como os da nossa diva Rihanna . Ao contrário dos olhos juntos. A sombra escura fica na parte interna, sombra clara rente as sobrancelhas delineador e máscara de cílios liberados ;). 



Gente, é claro que essas dicas ajudam bastante, mais sintam-se a vontade para usar e abusar do que vocês quiserem hein ;), sou a favor de usar o que quiser e ser feliz rsrs, essas são apenas algumas dicas para ajudar vocês que também tem ou tinham essa dúvida assim como eu. Espero que tenham gostado, me contem nos comentários ai em baixo o que acharam, deem suas opiniões o que mudariam ou não, me deixem saber vamos conversar rsrs, fiquem com Deus e até o próximo :).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário