31 de agosto de 2014

Suco verde. :D \o/

Ôh post grande meu Deus rsrs,mais é pra ter bastante informação pra vocês rs
Hoje o assunto é o suco verde,suquinho tão querido por várias mulheres e bem falado também,ai estão algumas coisinhas.
Benefícios do suco verde:
De acordo com a nutricionista, esses sucos são ricos em vitaminas e minerais, possuem propriedades antioxidantes que auxiliam o organismo no combate aos radicais livres e contra substâncias tóxicas indesejáveis. “Também ajudam na regularização e equilíbrio do organismo e, associados a uma reeducação alimentar, auxiliam no emagrecimento, combatem o inchaço e evitam a constipação por serem ricos em fibras”.

Melhores ingredientes

Alguns ingredientes importantes não devem falar, como por exemplo, a couve, a banana, a água de coco e o pepino, que são ricos em potássio e ajudam a desinchar.
Já a berinjela, a ameixa e a linhaça têm características anti-inflamatórias, são ricas em gorduras monoinsaturadas e antioxidantes. E a cenoura, a beterraba, a manga e o morango são fotoprotetores.
Para completar, frutas mais doces ajudam a dar mais sabor à bebida. As mais indicadas são melão, melancia, laranja e pêssego são diuréticos e dão sabor mais doce e palatável à bebida.
A nutricionista ensina a preparar algumas opções que podem ser tomadas diariamente, pelo menos uma vez ao dia. Para prepará-los, basta juntar todos os ingredientes e bater no liquidificador. “A única ressalva é prepará-los na hora, para que os nutrientes dos vegetais sejam bem aproveitados”, Algumas receitinhas para vocês.

Receita de suco verde com maçã

2 maçãs + Meio limão +1 lima da Pérsia

Suco detox com morango

1 Grapefuit + 10 morangos

Suco verde com damasco

3 limões descascados + 1 maçã + 2 damascos + 10 uvas

Receita de suco verde com cenoura

Meio repolho + 2 cenouras + 1 maracujá

Receita de suco desintoxicante com beterraba

2 beterrabas + 1 cenoura + 1 maçã

Receita de suco verde power detox

1 pepino + 3 talos de aipo + 2 buques de brócolis.
Divirtam-se fazendo esses sucos maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário