9 de setembro de 2014

Como tirar o Chumbado do loiro

Tirar chumbado dos cabelos loiros - Cinza, roxo ou verde!

Oiii amores olha o que eu trouxe :D rsrs  Como tirar o chumbado dos cabelos ?E como sou loira resolvi trazer esse assunto para ajudar as meninas que  tem dificuldades de como tirar o cinza, roxo ou verde dos cabelos, de um jeito mais prático e seguro, sem usar química forte como descolorante e água oxigenada. Bora conferir?

Como tirar chumbado dos cabelos?

Você vai precisar de:
Um potinho com uma espatula
Vitamina C (ácido ascórbico) - Comprado em farmácias, custa de 10,00 a 15,00 reais. 
E um shampoo transparente ou antirresíduos. 

1 - Coloque um pouquinho a mais da quantidade de shampoo necessário que esta acostumada a usar  no dia a dia num potinho. 
2 - Coloque uma pastilha de vitamina c (pode ser a vitamina em pó também), dentro e misture.
3 - Mecha até dissolver tudo. 
4 - Quando acabar de dissolver, a consistência vai ficar parecendo um mousse.

Como usar:
Molhe os cabelos e aplique todo produto nos cabelos com eles ainda úmidos. Deixe agir de 10 a 20 minutos sempre olhando se esta saindo a cor, se precisar pode ficar mais tempo. Depois disso, é só lavar os cabelos normalmente com um shampoo hidratante e fazer uma hidratação potente, pois os cabelos acabam ficando ressecados.

Prontinho uhuuul! Dica super rápida e eficiente sem usar pó descolorante e água oxigenada. sempre que ultrapassa o tempo dos produtos matizadores faça isso. Está super aprovado! Uma restrição: Se o seu cabelo estiver danificado não pode fazer, é melhor tratar o fio antes ok?? Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário