2 de setembro de 2014

Oléo de Argan Ouro Marroquino

Oieee chegueei :D rs,e sabe o que eu trouxe hoje pra voçês? Uma maravilhaaa que conheçi e ja testei é muito boooom,garanto que voçês vão gostar,e é o óleo de argan ouro marroquino,gentee voçês não tem noção de como essa belezinha faz milagre rsrs
Ele é rico em ácidos graxos,Vitamina E,Ômegas 6 e 9. É um excelente antioxidante,prevenindo o envelhecimento dos cabelos e o óleo de argan age,proporcionando a nutrição e regeneração dos fios.
E ainda previne pontas duplas,pode ser aplicado antes ou depois da escova,em cabelos secos ou umidos também,aproveita compra um e prova essa maravilha,vai na praia passa ele também abusa mulher rsrs,protege contra os danos naturais, é protetor térmico,nossa bom demais,aqui uma foto que vou deixar aqui em baixo,n vou deixar link de onde voçês podem comprar porque eu comprei com a minha cabeleleira Susie Azevedo,do Salão Studios Azevedo's,aqui onde eu moro Rua tenente cleto campelo,Ilha do Governador! Bjs espero que gostem,se gostarem me conta aqui nos comentarios ok? Tchal tchal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário