10 de outubro de 2014

Saúde e Beleza: Suco Rosa

Suco Rosa para o Outubro Rosa
Olá meninas.
 
Como estamos no mês de Outubro e neste mês acontece essa campanha contra o câncer de mama , hoje vim com mais uma receita, um suco maravilhoso e que só vai trazer benefícios para nossa saúde afinal é isso que a campanha mais insiste, a saúde das mulheres,cuidar e se prevenir.E  para falar sobre saúde e beleza, vim compartilhar esta super receita com vocês, e o  legal é que o suco é ”Rosa” kkkk tudo haver com esta campanha linda,vamos conferir?

 

SUCO ROSA: 

A responsável por dar a coloração rosada á bebida é a beterraba,rica em fibras e vitaminas. O suco pode ser consumido alternando com o suco verde durante a semana,mas apenas uma vez ao dia,de preferência sem acompanhar as refeições principais. Assim como é feito o suco verde,o ideal é optar por uma fruta, no máximo duas, para equilibrar os nutrientes ok  femininas? A beterraba deve ser utilizada crua,pois o cozimento rompe as fibras, aumentando a liberação do açúcar natural,vamos a receita então?

COMO PREPARAR:

INGREDIENTES:

-1/2 Beterraba crua

-100ml de iogurte natural desnatado 

-100ml de água gelada

-Suco puro de 1 laranja

MODO DE PREPARO:

-Bata todos os ingredientes no liquidificador,acrescente gelo a gosto e beba em seguida.

Como estou fazendo uma ”Reeducação Alimentar” já adicionei este suco na minha dieta pra não ficar só no famoso suco verde (haha) não é uma ótima opção femininas ? sem contar que a beterraba só trás benefícios para nossa saúde e ajuda conseguir ou manter aquela ”barriguinha sarada”.

Espero que tenham gostado meus amores, esta dica super vale a pena. Qualquer dúvida, sugestões ou perguntas podem deixar nos comentários,um grande beijo fiquem com Deus um lindo e abençoado final de semana, bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário