6 de junho de 2015

Look´s marsala a cor do inverno 2015

Oláaa meninas e quem gostou dessa cor maravilhosa hein ? Eu adorei bem ousada e muuuito chique sem mencionar que o  tom, que leva o nome de um vinho italiano, é na verdade um revival daquela invasão “burgundy” que a gente viveu há algumas temporadas. E aí agora essa denominação vale para essa cartela que é meio vinho, meio marrom, meio vermelho… E é muito chic, gente! Melhor ainda, bem mais democrática que a última star color: cai bem em peles branquelas, morenas, negras… E é ainda uma ótima opção para sair do comum no look madrinha de casamento ou formanda, ou uma boa saída do preto para quem curte tons mais sóbrios! Então vamos aos look´s ?? Essa cor é de uma chiquesa incrivel amores rs. 
Uma boua é apostar nas calças e acessórios, pra dar um toque mais sofisticado.

Porém um look só marsala fica lindo neh ? Mas junta com um pretinho ou outra cor neutra como o cinza pra dar uma quebradinha no look e vai ficar ótimo ;)

E as saias hein ? Que maravilha *-* e mais curtinhas fica mais fofa ainda com branco também fica ótimo, A cor é do inverno mais se você souber compôr vai bem no verão também !!

Aqui alguns acessórios e look´s mais chiques igual a cor rs,, e pode-se ver que essa cor se destaca em qualquer peça!!



A cor pode ser usada também na make que fica maravilhosa de qualquer jeito rs, bem elaborada, ou neutra com um toque de cor. 
Assim como no esmalte, ou batom :



Espero que tenham gostado meus amores, até o proximo post fiquem com Deus, se gostaram comentem por favor ;) beijos!!


Um comentário:

  1. Amei o post, acho essa cor linda!
    Oi, eu era do mesmo grupo de divulgação do whastapp que vc, mas perdi meu celular. To com numero novo, vc poderia pedir para as meninas me add no grupo? (22)99918-6701
    Bju Bju

    ResponderExcluir