20 de abril de 2015

Personagens que marcaram minha infância

Oii meus amores :D, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom hoje eu vim aqui porque estou participando de um projeto criado pela Ozielly do blog www.vidadebloguette.com, chamado Bloggers amigos, e sempre sorteamos um tema para fazer essa postagem coletiva desse projeto. E o dese mês foi, na verdade do mês passado que eu não pude fazer então estou fazendo agora e amanhã sai mais uma postagem desse projeto também,real sorteada para esse mês!! Vamos lá?? *-*

                               Personagens que marcaram a minha infância!!

 Todo mundo tem aquele desenho favorito neh rsrs eu tenho até hoje confesso e vejo todos eles quando posso,lembro quando acordava cedo pegava leite e o edredon me sentava no sofá ligava a tv e ficava lá vendo meus desenhos favoritos kkkk vamos a eles!!

Garfield, rsrs amoo ele até hoje e lembro que tinha uma amiga que sempre assistia os filmes dele comigo era tão bom rsrs.

Proximo personagem!!
Três espiãs demais,eu amooo esse desenho pena que não passa mais :/ adoraria ver de novo e ainda sim eu vejo videos no youtube rsrs eu falava que era a Sam ,mais ai mudei pra ser a Clover rsrs e sempre amei a Alex por ser meio doidinha também!! Não perdia um episodio!!

Essa não tem como não amar neh *-*,vejo Life in the dream house hoje em dia e morro de rir com os episodios rsrs Inspiracão para qualquer coisa seja look, maquiagem batons,corpo,cabelo e etc ela é linda demais !! Eu tinha uma boneca dela,quem nunca teve neh, e amava ver os filmes e ainda vejo hoje!,louca pra comprar os DVD´S!


Bob esponja *-* como não amar também e não sei nem a quanto tempo existe kkk mais sei que vejo muuuuitooo,e o persnagem que mais amo é o Patrick hihi e além de ter uma semelhança com meu namorado que se chama Patrick é por isso que eu amo tanto personagem e começo a zoar meu namoraod por isso, dai veio esse carinho kkkk.

E X-men ...Acordava de manhã cedinho para ver esse desenho rsrs acho que boa parte da população assistiu esse desenho,antes e ir para a escola ou mais cedo kkk e os meus prediletos são a Tempestade,Vince negra,Fera e outra que não lembro o nome,só sei que a Tempestade ôh mulher linda gente kkk quero o cabelo dela pra mim em 3...2...1... pirandoooo rsrs!!

Bom meninas esse foi o post de hoje,espero que gostem e que façam também,é muito divertido lembrar o tempinho e criança que muitas vezes não saem de nós rs fiquem com Deus beijos e até a proxima !!





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário