6 de junho de 2015

Look´s para arrasar no inverno

Oiii ah inverno clima maravilhoso romântico rsrs, bom meninas hoje trouxe look´s para vocês se inspirarem e arrasar no inverno, sem falar nas botas que são uma maravilha mais uma coisa que deixar o inverno mais chique ainda!! E as tendências das famosas são : 

calças justinhas e cores vibrantes


As calças coladinhas de Deborah Secco, Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa armaram o eco fashion da semana. Deborah Secco se impôs num jeans, semidestruído, como estaca do casacão com oito botões. Tem ainda animal print um arrasooo nos pés para amarrar tudo com originalidade. E margaridinhas vão surgir por aí. E você teria coragem de unir tom sobre tom como Marina Ruy Barbosa? Para extrair um pouco o vibrante do traje, ela jogou o preto na blusinha de baixo, bolsa e calçado. A cor poderia ser outra para cair melhor com as suas madeixas neh! Todavia não se afobe, em outras fotos tem outro clique de Marininha, incrível. Se a skinny mostrou atitude, a bota acima do joelho, conhecida como cuissard, também entrou descolada no expresso tem-que-ter. E o geometrismo, hein? Vara o verão! 
Pois é, só para dar uma recapitulada nos looks da semana que causaram... "deu pano pra manga" os modelitos extravagantes e baseados no nada do Met Gala 2015, que aconteceu em Nova York .Tantos exageros: Kim Kardashian [está no Brasil pela C&A] deu máxima plateia e provocou Jennifer Lopez, Beyonce e Milley Cyrus, no quase "dá pra ver tudo". Então vou colocar aqui algumas fotos pra inspirar vocês. 
“Preto não é mais a peça-chave do inverno. Meninas, vamos colocar cor na estação”. O consultor de moda apontou o arco-íris.


Adriane Galisteu

“Dona de um corpo de matar a gente de inveja e com muita classe, ela soube combinar conjunto com desenhos geométricos e parar o dia para admirá-la”,


Que tudo este look para as novinhas! Não tem como errar ao brincar com jeans, colete de pele sintética, bota acima dos joelhos e um cinto "bafo", e essa bota hein gente *--* enlouquecendo pra comprar uma dessas !!


Marina Ruy Barbosa
“O xadrez colegial tem um ar de pureza, clássico e elegante. Entra em qualquer lugar... e com a gola, esquentou o frio. Eu, Gostei” e vocês ?


Grazi Massafera
Elegância de mulher! No inverno, o sobretudo traz um charme todo especial. E ela, com este jeitinho meigo, vestiu a capa luxo.

E protinho meus amores se gostaram comentem ai ;) beijos e até a proxima!!!

s, colete de pele sintética, bota acima dos joelhos e um cinto 

2 comentários:

  1. Amei o post e as dicas, com certeza muito úteis. Pena que aqui onde moro é nordeste e é verão todo tempo KKKKK. Beijo linda.
    World das feminices

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jersy !! Rsrs verdade neh, mais é muito gostoso também ^ ^,beijos!

    ResponderExcluir