6 de junho de 2015

NOVELA "I LOVE PARAISÓPOLIS": CABELOS COM ESTILOS MODERNOS E NATURAIS SÃO TENDÊNCIAS!

Tonalidades de inverno e cortes "long bob" dominam entre os looks das principais personagens!!


    
Foto: AgNews / Divulgação TV Globo
Foto: AgNews / Divulgação TV Globo

Ooooiii meninas :) olha o que vim trazer para vocês haha espero que gostem viu fiz com carinho.

A novela "I love Paraisópolis" já está dando o que falar neh rs e esses cabelos menina ? Vamos lá!. Várias cenas gravadas no exterior, looks e estilos modernos adotados pelos perosnagens, além de um ritmo bem dinâmico, com várias histórias que se interligam no decorrer da novela.

Bruna Marquezine é uma das a protagonistas, uma jovem batalhadora que se apaixona por um rapaz de classe social diferente. Para interpretar "Mari", a atriz realizou algumas mudanças no visual, como dar uma leve clareada nas pontas dos fios. E ela não foi a única do elenco a adotar um outro estilo, não. Apesar de terem investido em looks diferentes, todas as atrizes foram produzidas para apresentar uma linha mais moderna e própria da estação... o inverno!  *----* aaah inverno ... : )

“Nessa novela, os cabelos com ar de inverno estão em alta. O corte que domina é o long bob [na altura dos ombros] e as cores são mais quentes e douradas, porém, as mulheres que gostam do loiro platinado como eu :D rsrs podem seguir essa linha também. Já no caso das morenas vale INVESTIR nas tonalidades mais puxadas para o natural ou optar por tons mais quentes. O ruivo, que fez sucesso no verão, continua em alta no inverno, seguindo as tendências nacional e internacional. Outro detalhe que vem forte nessa temporada são os cabelos com ondas sem efeito forçado, bem natural. Por isso, evite os looks extremamente lisos e chapados ou cachos artificiais de babyliss”, ok ? Vamos as fotos!



Bruna Marquezine  

"Bruna Marquezine foi a primeira a adotar um novo visual para 'I Love Paraisópolis' vamo combinar que ficou linda neh. A atriz, antes com os cabelos longos e naturais, agora exibe um corte long bob (na altura dos ombros) e está com algumas mechas levemente douradas. Os fios também estão cortados em camadas para dar leveza ao rosto. Esse cabelo mostra uma garota antenada em busca de um visual atual e moderno", Assim explica Paulo Schettini.


Tatá Werneck

"A atriz adotou o estilo messy hair [quando os fios ganham um ar despojado]. O corte é o famoso long bob e a tonalidade dos fios está mais clara, com um castanho dourado. É o cabelo típico de inverno. Para produzir esse efeito bagunçadinho dos fios é simples, divida o cabelo em mechas, "torcendo" cada parte e formando pequenos coques. Seque os fios com o secador", ensina Paulo Schettini.


Maria Casadevall

"Ela mudou totalmente de estilo e para 'I Love Paraisópolis' está com um cabelo alongado. Ela está com um look super em alta para a trama ao usar os fios mais retos nas pontas e cabelo na altura do ombro. É um estilo típico da mulher moderna e estilosa. Ela usa um cabelo liso, mas não aquela coisa chapada, além de abusar do visual hip chic nos fios. Para conseguir esse efeito é só usar um pouco de surf spray [que imita água do mar] para dar esse ar mais desconectado e arrepiado. A tonalidade que adotou é um castanho levemente dourado", explica Paulo Schettini.E essa mulher arrasa em tudo neh, em breve post sobre os batons que ela ta usando que tá dando o que falar também !!



Letícia Spiller  

"Está com um cabelo que está super em alta, o real long bob na altura da saboneteira. O cabelo está com uma ondulação natural. A tonalidade loira mostra naturalidade e está com algumas mechas mais claras, é um visual completamente chique. Para conseguir o efeito ondulado natural e com pontas retas, você vai precisar de um modelador de cachos", Cara esse foi um dos cortes e tons que eu mais amei, ficou lindo lindo *-*


Fabíula Nascimento

E por ultimo mais não menos importante. Fabiula Nascimento. A atriz mudou bastande de visual, adotou fios ruivos e manteve os cachos naturais. Para "I Love Paraisópolis" ela adotou um cabelo moderno, fugindo um pouco da linha dos outros cabelos da trama, pois esse tem um formato mais arredondado. O corte feito em camadas dá um ar de leveza ao look. 
E... é isso gente, espero que tenham gostado e eu tô pensando seriamente em adotar um desses ai rsrs beijos fiquem com Deus até a próxima !!!

2 comentários:

  1. E eu já estou louca pra cortar o meu kkk mas gostei do novo visual da Bruna, ficou linda.
    Ainda não assisti essa novela, acredita?! Adoro a Maria Casadevall, muito linda e arrasa nos looks. Amei o da Fabíula <3
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  2. Kkk Que isso Ozi , sério? É realmente ficou linda, dsrs eu não vejo sempre, mais quando dá tô de olho naa tendências ;)
    Aaah ela arrasa msm neh, até o nome da bixa,lacra!! Ela ficou linda tbm *-*, beijos e obrigada!!

    ResponderExcluir