14 de julho de 2015

Resenha paleta de sombras da Natura

Oieee amores meus , tudo bem com vocês ? Eu espero que sim, bom hoje eu vim fazer uma resenha de um produto que estou amando de paixão!!
Uso todos os dias para ir ao colégio ou pra um make de emergência , prática mais rápida e etc. Então é um dos produtos que mais uso no dia-a-dia, e é a paleta de sombras da Natura, da linha Natura Aquarela. Ela contém 8 sombras uma mais linda que a outra, cintilantes e outras com pouco brilho.
As cores são : Pérola, Nude, Dourado, Champanhe, Cobre, Terra, Marrom e Café. Nós sabemos que os produtos da Natura são ótimo não é ? rsrs Tanto os de maquiagem quanto os de pele, cabelo e etc. Então eu ganhei de presente de aniversário essa paleta, e estou usando demais demais, eu adorei, serve também para aquela maquiagem coringa sabe que é a que mais faço kkk, por ela ter tons de marrom e um champanhe fica bem mais facil de sempre tê-la na bolsa por ser pequena e etc e com ela fazer aquela maquiagem rapidinha, clássico marrom no concavo , uma clarinha pra iluminar a sobrancelha e pra aplicar na pálpebra móvel, e a sombra mais escura pra aplicar no cantinho externo do olho ou onde você desejar.
Vou colocar algumas fotos para vocês verem :

Essa é a make que uso diariamente rs, dependendo do dia ou se eu estiver com tempo ai eu uso o Delineador, que é da mesma marca, porém da linha Natura Una, que é maravilhoso também. Se quiserem faço resenha dele, ou fotorial dessa make aqui também para vocês,

Esta é a linda paleta *--*, e vem com um pincel com um aplicador de esponja e o outro de esfumar mais chanfradinho.

As cores são bastante pigmentadas, mais se você passar com uma certa leveza , consegue controlar.

E é isso meus amores, espero que tenham gostado, qualquer opnião ou sugestões deixem aqui nos comentários que irei adorar responder todas vocês, beijos fiquem com Deus e até o próximo ;)


2 comentários:

  1. Adoro dicas de paletinhas menores! São ótimas pra levar na bolsa, gostei das cores, amo tom neutro ♥
    A pigmentação é muito boa neah! Vou procurar alguma consultora da Natura aqui, só uma dúvida, qual o valor dessa paletinha?
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo rsrs super legal pra sair e etc. Eu tbm , é oq mais uso são os tons neutros.
      Demais, adorei a pigmentação. Olha o valor não sei pq ganhei de presente mais assim que ru souber eu te informou. Bjos *-*

      Excluir