13 de julho de 2015

TAG Make Total

Oiee amores meus *-*, tudo bem? Espero que sim, simbora responder bem rapidinho TAG MAKE TOTAL.
Vamos as perguntas a seguir :

PERGUNTAS:

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Vibrante, porém sem batom vermelho porque não gosto rsrs.

2. Você é viciada em maquiagem?
Sim, Eu me considero um pouco, mais falo o dia todo em maquiagem kkk.

3. Com que frequência você se maquia?
Todos os dias, para ir pro colégio, ai chego removo a maquiagem se eu for sair pra resolver algo na rua passo maquiagem também mais nada forte tanto na cor como texturas de base o BB cream,

4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
Eu acho que sim... não sei se existe uma regra mais por exemplo para minha filha eu colocaria uma regra porque não acho que seja necessário uma criança usar delineador preto para qualquer outra coisa a não ser uma festa a fantasia infantil seila ou algo do tipo!

5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
Uma baratinha eu recmendo Vult, nossa preço muito em conta e super vale a pena comprar, uma cara eu indicaria MAC, se eu usasse rsrs mais como não uso marcas caras ai não posso indicar, mais Quem disse berenice ? É uma marca que os produtos são mais caros que a vult mais que também vale a pena gastar!!

6. Qual o seu batom queridinho do momento?
O meu queridinho do momento são dois rsrs o Arabesque da Dailus e o Rosa 14 de Natura Una.

7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Batom, acho que não economizo muito em comprar este item rs

8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
Batom vermelho rs, acho lindo nos outros, mais em mim detesto.

9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
Natura, eu amo são baratos os produtos, acessíveis e de ótima qualidade,

10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
Aaah sem dúvidas os contornos de Kim Kardashian neh rs essa mulher arrasa, eu recomendo sim eu gosto, e porque é mais comum também entre algumas mulheres.

11. Taguei  pessoas para responder esta TAG…
Bem, ai vai as tagueadas rs
Ju Martins do blog : www.voudeallstar.com.br
Aurea Santana do blog : www.rostodeboneca14.blogspot.com.br
----------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado amores meus, fiquem com Deus e até o próximo bjs ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário