13 de julho de 2015

TAG Consumistas

Oiee amores meus ^^, tudo bem ? Espero que sim,eeeeita que hoje eu vim responder uma TAG, quanto tempo neh ?  rsrs Se chama TAG Consumistas, e eu vi no blog  
Garota com Charme , bora ver ? 

                                                 TAG CONSUMISTAS



1. Você trabalha ou ainda depende dos seus pais para conseguir comprar as coisas que deseja?
Eu moro com minha mãe e meu namorado, mais não dependo dela pra comprar as coisas que desejo e sim do meu namorado rs.

2. Normalmente compra a vista, usa cartão de crédito ou financiamentos?
Normalmente compro a vista, ou então no cartão de crédito mais no cartão é bem raro.

3. Já quebrou algum cartão de crédito para parar de gastar?
Não!! rsrs pq só tenho um, que fica com meu namorido.

4. Quanto costuma gastar com “besteirinhas” cosmético, maquiagem, roupas e sapatos por mês?
Na verdade tem mês que nem gasto, mais quando gasto é uns  R$ 50.00 por ai rs , ainda sei me controlar.

5. Você já comprou alguma roupa que nunca usou?
Sim, poucas mais comprei rs.

6. Já comprou por se sentir pressionada pelo vendedor?
Sim, mais porque eu gostei da peça mesmo, tipo eu ir na loja gostar do produto mais não querer comprar no momento, ai o vendedor veio me pressionar eu comprei kkk.

7. Já comprou só para aproveitar a liquidação?
Poucas vezes! Não sou muito de gostar de liquidações de roupa por exemplo.

8. Alguma vez já escondeu de seus pais algo que você comprou?
Váaaaarias vezes kkkk, eu costumava pedir dinheiro pra uma coisa e guardava pra comprar uma maquiagem ou um produto de cabelo :D.

9. Você acha que o mundo dos blogs, gurus de beleza, ou a internt te tornou mais consumista
Sim, porque de qualquer forma, conhecemos mais os produtos, as blogueiras de fora falam bem e acabo ficando curiosa surpresa, me inspirando nelas com muitas maquiagens e quero comprar mais.

10. Oque você mais gosta de comprar?
Maquiagem, roupas e sapatos, se bem que compro mais roupa ou maquiagem. Depende do que eu precisar ou necessitar mais.

11. Você tem alguma dica que usa ou já usou para economizar?
Sim, uso até hoje!! Veja o que você realmente precisa, para ai sim ver se vale a pena comprar ou não!

E então gostaram ? É essa a TAG, eu amei responder, espero que tenham gostado também, beijos, fiquem com Deus e até o próximo ^^ . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário