27 de abril de 2015

6 Coisas que amo no meu quarto

                                         6 coisas preferidas no meu quarto!!

Oláa meninas *-* mais um post do PBA, dessa vez é 6 coisas preferidas no meu quarto. E vou mostrar a vocês 7 coisas preferidas que tenho e amo no meu quarto,porque não tem só 6 rsrs e tive pouco tempo para fazer este post então me desculpem algum erro nas imagens etc:/, vamos lá!! 





Primeira coisa que amo no meu quarto,é meu cantinho que pretendo mudar ainda esse ano,e fazer algumas mudanças nos produtos, decoração e etc!!


Próxima "coisa" é meu mural de fotos que fiz para o meu namorido rs, ele amou e eu também *-* o TiAmo ai do lado foi quando eu acordei para ir ao colégio e deixei um café da manhã para ele pronto na mesa e em um bilhete deixei escrito bom dia, e do outro lado do papel ele escreveu TiAmo :) rsrs é um amor neh (TiAmo escrito dessa forma porque é como nós falamos rs) 


Depois vem nossa TV *-*,amo ver tv principalmente quando chego do colégio e não tenho nada para fazer até a hora de ir trabalhar!! Amo ver as novelas do SBT e Casos de Família rsrs mais ai quando chego não vejo mais nada porque meu namorido vai ver futebol -_-!



E agora vem o céu que nós fizemos na parede do nosso quarto,com aqueles adesivos que brilham no escuro *-* tem estrelas normais,estrelas cadentes,planetas e uma lua enorme *-* amamos esse cantinho !! E além disso tem uma plateleira com os jogos de xbox do meu amor um porta retrato nosso e minha torre linda :D s2



Agora vem outra parte favorita, meu potinho de bala rsrs e meu copinho do Angry Bird´s que ganhei no ovo de páscoa que meu namorido me deu!! Rapidinho acabam os doces kkkkk


E meus livros que já li e amei *-* e da vontade de ler de novo. Entre eles estão Querido John que ganhei do meu namorido, Extraordinário que conta a historia de um menino que tem o rosto deformado não sei se essa é a palavra e a opinião dele sobre o mundo da forma em que ele vê e na minha opinião não é ele que tem defeitos e sim as pessoas,a sociedade e o mundo por sempre querer padrões de beleza etc. Tem também Anoitece no Iraque,que conta a verdadeira história sobre o 11 de Setembro. E 120 minutos para blindar seu casamento que não li ainda,porque estou terminando Extraordinário, e vou ler 1808 que a professora passou no colégio para fazer uma prova -_-. Enfim esse é o meu ultimo cantinho preferido do meu quarto!! 


Bom meninas espero que tenham gostado,comentem se inscrevam no blog que em breve terá novidades :),até a próxima beijinhos doces ^^!!

3 comentários:

  1. Tbm amo livros, mas ainda não li nenhum desses.
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  2. Experimenta ler,são ótimos ;) beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Awn que amor esse mural de fotos e o TiAmo *-*
    Acho lindo esse céu estrelado que brilha no escuro.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir