31 de julho de 2015

DIY: Palavras decorativas

Oláaa amores meus, tudo bem com vocês? Bom , espero que sim!! E o que eu trouxe para vocês hoje é um post com uma decoração que eu amo, decidi fazer recentemente para poder dar outro UP na parede do meu quarto e do meu marido, eu fiz letras decorativas, e nas fotos vocês vão ver que é tudo cheio de estrela , desenhos que brilha no escura etc rsrs mais é porque nós gostamos dessas coisas, então vamos lá ?

 Você vai precisar de :

  •  Papel contact de qualquer estampa que você quiser,
  • Tesoura 
  • Lápis, caneta ou marcador de porta fina.


Eu escolhi essas estampas de papel contact, porém só usei duas o espelhado e o mais opaco.

Assim que você escolher a sua estampa do papel contact, você vai ver as palavras que você quer, no meu caso eu escolhi de inicio:
  • Deus
  • Amor
  • Foco
E ai então começar a marcar as letras da palavra que você escolheu, no verso do papel contact , mais cuidado algumas letras como R,S,C,D,E e etc, elas terão que ser desenhadas ou marcadas no lado da estampa do papel porque senão vai ficar de lado contrário quando você for cortar.

A partir dai você vai cortando as outras letras e formando as palavras.
A primeira que fiz foi a palavra AMOR, e ficou assim.
Depois que eu fiz todas, eu fui colar na parede normalmente.
Primeiro você vai limpar a superfície da parede para tirar qualquer pó , poeira etc e em seguida é só tirar metade do papel e colar a letra na parede , na medida que você vai colando você vai passando um pano liso por cima para que fique mais liso e sem aquelas bolhas de ar.

E ficou assim na nossa parede aqui ^^ eu amei e vocês ?

Gostaram ? Espero que sim, fiquem com Deus um beijo e até o próximo :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário