7 de julho de 2015

5 Dicas para blogueiras iniciantes

Oiii amores meus :), tudo bom ? Espero que sim, e vamo simbora com mais um post do PBA ? Vamooos rsrs !!! Hoje venho de 5 Dicas para blogueiras iniciantes, então como eu também sou uma blogueira iniciante neh rs ai complica um pouco, mais mesmo assim eu decidi trazer para vocês o que eu sei e acho legal para dar em dicas ou para passar a frente.

Dica 1-  Antes de tudo, SEJA VOCÊ MESMA! Não existe nada melhor do que agente entrar em um blog ou canal no youtube e perceber que a pessoa não ta forçando sabe... então é isso que quero dizer para vocês que possam ser acima de tudo a pessoa que você é, igual com todo mundo, sem diferença.

Dica 2- Trate seus leitores (as) com o maior carinho do mundo também, porque sem eles (as) nós não subiríamos tanto, não seria muito possível evoluir, claro que parte disso vem de nós também, muito esforço ,muito trabalho etc e é o que vou citar na próxima dica.

Dica 3- Dedique-se com muito esforço ao blog, ao seu canal se você tem canal no YT, mostre carinho e dedicação, eu falo isso porque também sou leitora e procuro muito dessas qualidades para que eu também obtenha e possa usar. 

Dica 4- Organização!!! Noooossa como isso ajuda, e bastante viu gente, organizar post´s, dias da semana, horário em que postar as coisas etc, separar seu tempo isso é ótimo ajuda demais, e você evita enlouquecer com post´s fora de ordem ou algo do tipo.

Dica 5- Ande sempre com uma agendinha, e caneta na bolsa rs para que sempre que tiver ideias na rua, você anote de imediato, porque eu sei como é horrível ter uma ideia de vídeo ou post e esquecer por não ter anotado e etc. Então faça isso rsrs vai ajudar demais demais, porque você não esquece, e na rua sempre fluem ideias boas, pelo menos comigo é assim! 
 
Dica extra : Tenha sempre um bom editor de fotos no celular, e seja pratica e rápida para que não se atrapalhe ao postar, ao programar, ao escrever e etc ;) rsrs

Espero que tenham gostado, estas foram apenas 5 dicas, se gostarem e quiserem mais só pedir nos cometários, deixem sugestões de posts que querem ver também e etc, fiquem com Deus e até o próximo ^^!! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário