22 de setembro de 2015

5 sonhos de consumo

Oiii povo ^^ Tudo bom ? E êeeh hoje tem post do PBA *--*  andei meio desatualizada desse projeto mais voltei rsrs e trouxe 5 sonhos de consumo ainda não é uma wishlist rs mais breve será.  Então , bora lá ver ? Vem comigo!!

O primeiro dos meus sonhos de consumo é um iMac *--* ainda tenho um desses rsrs ele é muito lindo cara , morri! 

O segundo sonho de consumo é um carro conversível :D, imagina em uma praia maravilhosa com o boy, só na riqueza em um carro desses, quem não iria adorar kkk.


Ai vai o terceiro : Muuuuuuuuita maquiagem e sapatos também kkk e uma penteadeira linda *-*


Quarto sonho de consumo : Uma mansão beeeeeem chique sabe de preferência em París *-* senão na Inglaterra pode também rs, pra aproveitar a vida, o boy, o amor rsrs os filhos e tudo mais.


E por ultimo mais não menos importante,o quinto sonho de consumo : Suplementos alimentares váaaaaaaaarios kkkk, praq , hm ? Para entrar no projeto Barbie minha gente ficar sarada e bunita rsrs 


Então é isso amores meus, espero que gostem kkk, e se tem alguns sonhos de consumo também me contem abaixo nos comentários, irei adorar ver os de vocês também, beijo fiquem com Deus e até o próximo !! ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário