20 de setembro de 2015

Receita Fit

Oiiie povo ^^, Tudo bom ? Espero que sim :). Bom eu trouxe hoje uma receitinha fit (fittnes) porque eu estou reeducando a minha alimentação para melhorar a saúde e tals e ganhar massa muscular magra etc, então como eu e meu marido entramos nessa de fit u.u kkk eu cuido da comida, e por isso resolvi compartilhar esse momento e trazer receitas fáceis, rápidas e práticas fitt para vocês aprenderem também caso estejam no mesmo ponto que eu rs ou que simplesmente querem comer melhor, então vamos lá ? ;)

Essa receita rende uma travessa de vidro e meia gente, pelo menos comigo rendeu essa quantidade, ai depois eu coloquei em potinhos de sobremesa , essas coisas ou se você preferir serve na travessa mesmo , se caso for um almoço seila, fica a seu critério!

créditos da foto Cozinha fit 


Ingredientes – 1 porção média:
– 1 couve-flor
– 3 xícaras de leite sem lactose ou desnatado
– 1/2 cebola média cortada em quadradinhos pequenos
– Azeite
– 1 caixinha de creme de leite light
– 1 e 1/2 colher de sopa de farinha sem glúten Amina
Modo de preparo:
Cozinhe a couve-flor em água. Reserve. Em um recipiente, dilua a farinha no leite para não formar grumos e reserve. Em uma panela, refogue a cebola no azeite até dourar. Acrescente a mistura de farinha e leite, mexendo bem com um fuet até engrossar. Desligue o fogo, acrescente o creme de leite (sempre mexendo para não talhar) e acerte o sal. Coloque a couve flor cozida e escorrida em uma travessa que possa ir ao forno, cubra com o creme. Opcional: salpique queijo ralado light por cima. Leve ao forno por mais ou menos 20 minutos ou até dourar.
Eu fiz e amei gente, meu marido adorou também, tenho certeza que vocês vão gostar também, se ja fez, ja comeu em algum lugar, receita diferente, gostou, ou vai fazer , deixe seu comentário que eu irei adorar responder e saber a opnião de vocês :), um beijo, fiquem com Deus e até o próximo ;). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário