26 de agosto de 2015

Vestidos usados pelas celebridades que marcaram a história

Oooooiii gente ^^ , tudo bem com vocês ? Espero que sim. Bom hoje eu trouxe um post muito legal que são os vestidos usados pelas celebridades que marcaram a história *---* , eu amei os modelos que vocês irão acompanhar a seguir : Espero que tenham gostado, se sim comentem e dêem suas opniões, vou adorar saber quais vocês gostaram também, em breve eu trago mais para vocês acompanharem!! Beijos, fiquem com Deus e até o próximo ;)      

  Os 10 vestidos mais icônicos da história 

Essa mulher é top *-*
Aos 46 anos de idade, a cantora e atriz Jennifer Lopez, recentemente mostrou suas curvas com esse vestido maravilhosooo.  Além desse look, há muitos outros vestidos icônicos que as celebridades ostentaram no tapete vermelho ou nos cinemas. Tem mais look´s dela obvio rs, mais esse é um dos mais divos na minha opnião. 

Essa ai arrasou, fazendo a linha egipcia u.u.
No papel da rainha egípcia, Elizabeth Tayler usou uma capa de ouro 24 quilates que representava 
as asas de uma fênix, é bapho ou não é minha gente ? . "Cleopatra" (1963)

Que chiquesa *-*
Cate Blanchett - "Elizabeth: A Era de Ouro" (2007)
A imagem de Cate Blanchett em um belo vestido alaranjado com penas é uma parte memorável da sua atuação como rainha. 

Aiiin ela é tão linda ^^

Audrey Hepburn- "Bonequina de Luxo" (1961) *--*
O vestido preto com as longas luvas pretas que é um acessório maravilhoso, decorado com um colar de cinco camadas de jóias e uma mini tiara, continua sendo um dos looks mais desejados até os dias atuais.Eu adoraria ter também rs. E O design foi feito por Hubert de Givenchy. u.u

Sem palavras para essa mulher maravilhosa *------*
Marilyn Monroe - "O Pecado Mora ao Lado" (1955)
O vestido branco plissado de Monroe (desenhado por William Travilla) é um dos vestidos mais icônicos da história.  E como é, eu quero um desses também rsrs

Épico demais, morri!!!!!
Kate Winslet - "Titanic" (1997)
Kate Winslet, que interpretou Rose no filme "Titanic", deslumbrou nesse vestido de lantejoulas combinado com luvas, que usou no último jantar antes do navio afundar. E que eu chorei horrores rs.

Ai vai aquele mistério é preto ou azul ? O que acham ? 
Pois eis a resposta rsrs (pra mim é preto)
Lady Diana
Diana usou um vestido de veludo azul numa recepção da Casa Branca em 1985. Na foto, Diana dança com John Travolta. Esse gatão *-* kkkk

Paaara o mundo que eu quero descer!!!
Hilary Swank
Escolheu um Guy Laroche u.u,rs azul para o Oscar em 2005. O estilo modesto na frente foi balanceado com um super decote atrás (e que decote), que ofuscou todos os outros vestidos daquela noite. Imaginamos neh rsrsrs


Não gosto de amarelo, mais esse... sem palavras denovo, arrasooou!!!!
Nicole Kidman
A atriz chegou no 69º Annual Academy Awards com seu ex-marido Tom Cruise em um vestido de alta costura de John Galliano em 1997. Depois disso ele deve ter casado com ela de novo de tanta beleza kkkk.

O que falar dessa mulher, toda chique e glamourosa neh gente
Angelina Jolie
A atriz deslumbrou no tapete vermelho em um vestido de Atelier Versace durante o 84º Academy Awards em 2012. Não é porque amo preto não, mais esse vestido ta muito maraaaa, adoreeeei!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário